quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Mulheres impedem assalto após clamar “Em nome de Jesus”

Mulheres impedem assalto após clamar “Em nome de Jesus”
Derek Lee de 24 anos entrou mascarado portando uma arma em uma casa, nesta casa haviam 14 mulheres que estavam reunidas para uma comemoração. O “assaltante” usava uma máscara de esqui e entrou dentro de casa apontando a arma para as mulheres ali presente, mais especificamente ele apontou a arma para a dona da casa.
Uma das convidadas acho que era uma brincadeira, mas mudou de ideia quando o elemento começou a gritar para passarem todo o dinheiro, joias e celulares se não ele iria atirar em alguma delas.
A dona da casa Jacquie Hagler em uma ação de fé levantou e disse: “Em nome de Jesus, saia da minha casa agora!”, ela conta que o homem começou a ameaçar de atirar e ela repetiu novamente bem alto a mesma frase, e todas elas começaram a repetir “Jesus, Jesus, Jesus”. Jacquie conta que logo após esta ação delas o homem parou, correu para saída e sumiu.
Uma das mulheres que estava dentro da casa Donna Bowen, que estava com sua filha de 14 anos de idade, disse aos repórteres: “Eu sei que a mão de Deus … estava lá. Se não estivesse, poderia ter acontecido algo horrível”.
Uma evangélica, a senhora Hagler disse o seguinte na entrevista: “Eu o perdoei e oro por sua salvação. Espero que esta situação o leve a mudar de vida e aceitar o Senhor… Estou tão agradecida pelo apoio da imprensa em divulgar isso. Minha oração é que o que aquilo que o diabo planejou para o mal, resulte para o bem e para a glória de Deus. Essa é uma das experiências mais espirituais que já tive. ”
O policial Craig Strickland que foi responsável pelo caso não duvidou do relato das mulhres por também ser cristão. Baseado na descrição que elas fizeram foi possível encontrar Derek Lee que agora esta aguardando julgamento.
fonte:o verbo

Nenhum comentário:

Postar um comentário